Resumo da Reunião Técnica de 11 de junho de 2010

Reunião de Astrologia Técnica de 11/06/2010

Com o prestígio de muitos associados, o Diretor Secretário da ABA e Presidente do SAESP, Antonio Facciollo Neto, com 50 anos de experiência na profissão, iniciou a reunião com uma análise dos sinais secretos da influência dos planetas.

Expôs com clareza os efeitos nocivos das influências negativas e o conselho adequado para amenizar e/ou vencer cada uma delas.

Comentou sobre as vantagens de manter-se vegetariano para manter a sensibilidade alta e assim ter percepções mais claras das influências astrológicas.

Logo após iniciou a análise da Lua Nova de 12 de junho de 2010 às 08h 14m em Brasília, revelando o quadro cósmico do período.

Breve análise da Lua Nova de 12 de junho de 2010

Mapa Astral da Lua Nova de 12 de junho de 2010

Com Vênus na casa I, fica claro o período festivo do mundial de futebol (doce para o povo).

A Lua Nova na Casa XII com seus efeitos sobre os lugares de confinamento, hospitais e assistência social, e a prisão de algum figurão envolvido em fraudes.

Verificou a posição de Marte na IIª em oposição com Netuno e seu efeito negativo e inflacionário sobre a área econômico-financeira, as armadilhas que estão sendo montadas pelo fisco, e o que ocorre nos bastidores às escondidas do povo. Inclusive seus efeitos negativos sobre a exportação da carne brasileira.

Com Saturno na IIIª oposto a Jupiter-Urano, a odisséia de participação do Brasil no Conselho de Segurança da ONU, bem como as notícias depreciativas, as recriminações pela imprensa, e as notícias trágicas.

Com Mercúrio na XIª a publicação de novas leis que entram em vigor, e Plutão na VIIª evidenciando a questão nuclear no mundo, além de outros detalhes importantes da época.

Não perca a próxima reunião técnica, sexta feira, 06 de agosto de 2010