Resumo da Reunião Técnica de 06 de agosto de 2010

Reunião Técnica de 06/08/2010

Com o costumeiro prestígio dos associados da ABA e do SAESP, realizou-se a reunião técnica com a avaliação da Carta de Lua Nova de 10/08/2010 às 00h07m49s em São Paulo, extensiva a Brasília-DF pela proximidade e similaridade.

Breve análise da Lua Nova de 10 de agosto de 2010

Nesta Lunação Netuno na 10ª Casa indica que o serviço secreto e de informações do governo estará super ativo e usando para seus interesses.

A Lua Nova na Cúspide da 4ª Casa é indicativa de terremotos ou tremores de terra em alguma região do país ou por reflexo de tremores de terra num país do hemisfério sul. É também um fator de aumento de oposição ao governo, mostrando as forças opostas se aglutinando.

Em época de guerra, "mentira é como terra" (ex. campanhas eleitorais) onde há sempre  o risco de prévias monitoradas por interesses de grupos para induzir o eleitorado.

Lua Nova de 10 de agosto de 2010

A 11ª Casa  com a conjunção Jupiter-Urano mostra novas medidas do legislativo com vistas à área econômica e o setor aeronáutico, e a criação de novos orgãos de interesse público.

A conjunção de Vênus, Marte e Saturno na 5ª Casa traz grandes riscos para mulheres e crianças, e crimes correlatos, bem como graves acontecimentos em lugares de divertimento, naturalmente um pouco amenizados pela presença de Vênus.

A conjunção de Marte-Saturno é provocadora de incêndios de grandes proporções. Estejamos prevenidos para evitar estes males, inclusive protegendo as florestas da seca de inverno e vítima dos incêndios florestais.