Circular 001/2018

Circular 001/2018 - São Paulo, 5 de janeiro de 2018

Vera Facciollo - Presidente da Diretoria Administrativa e do Conselho Superior da ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos comunica a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2018  POR Depósito Identificado. 

Faça no Bradesco. Peça ao caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, com o número de associado e o dígito verificador, para:

ABA-ORDEM NACIONAL DOS ASTRÓLOGOS E COSMOANALISTAS

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº  10237-7

E  O SEU Nº  IDENTIFICADOR  DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número  137 tem o dígito verificador 4  (137- 4).

Como não há o tracinho na máquina do caixa,  deve-se  pedir  para inserir 1374.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede ou   

enviar cheque cruzado e nominal à ABA - Ordem Nacional dos Astrólogo

Para pagamentos da ABA e SAESP,  Por exemplo, o associado número  137  tem o dígito verificador 4  (137- 4).   Como não há o tracinho na máquina do caixa,  deve-se  pedir  para inserir 1374.  Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede ou   enviar cheque cruzado e nominal à ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos

 CAMPANHA DE READMISSÃO FACILITADA

1 - ANUIDADE  OU READMISSÃO PAGA ATÉ...05.02.2018...com desconto ..R$ 250,00

2 - ANUIDADE DE 2018  EM  NOVAS  INSCRIÇÕES E OU  READMISSÕES

PAGAS ENTRE  06  DE  FEVEREIRO e  31 DE DEZEMBRO  DE  2018............R$ 250,00

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>>>>>>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO PARA ABA E SAESP:  CONFIRAM SUA  ETIQUETA DE ENDEREÇO:  NA PRIMEIRA  LINHA SEU Nº  DE ASSOCIADO(A) JUNTAMENTE COM O IDENTIFICADOR PARA DEPOSITAR.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REUNIÕES TÉCNICAS  PARA 2018: ENTRADA DE ESTAÇÕES (QUARTAIS)  E AS CONJUNÇÕES  E  LUAS NOVAS DO PERÍODO, PARA O BRASIL E O MUNDO: 

DATAS: 16 DE MARÇO  E   13 DE  DEZEMBRO DE 2018

Participe – sempre às sextas feiras às 19h00m

Os Mapas de Previsão das circulares estão  em Hora GMT com a  Latitude e Longitude de Brasília  e fuso 0h que facilitam todo o trabalho, sem preocupações com Horas de Verão, e aplicadas a qualquer lugar.

PREVISÕES PARA O BRASIL E O MUNDO:

CARTA DE PERIHÉLIO DE 2018 – Mínima distância da Terra ao Sol,  ocorrida a  3 de janeiro  de 2018 às 05h34m GMT para Brasília. Com MARTE-Júpiter como regentes do ano e no  Ascendente, fazem o Brasil muito mais competitivo. Acentuam-se as disputas religiosas e as tempestades de raios. Tremores de terra no leste . O  MC  está em Leão junto com o Nó Norte fortalecendo a identidade do país, e apesar das dificuldades o governo é senhor da situação. A 2ª Casa com Mercúrio e Saturno é uma reguladora de economia, põe as coisas nos devidos lugares,  e traz comunicados importantes da área econômica-financeira. Viagens de empresários para a conquista de novos mercados. Venus está junto mas já agindo sobre a 3ª Casa , o comércio, mas a Lua na 9ª Casa traz algumas mundanças bruscas no comércio exterior. A Estrela Algol na Cúspide da 7ª  em Touro, pode indicar algumas bancarrotas no setor bancário de outros países e alguns grandes bancos podem estar falidos.  O Sol e Plutão na 3ª Casa  dá ênfase nas comunicações globais, com ações de influência sobre o coletivo da humanidade, e mais divulgações sobre o  contato e a presença extraterrestre no mundo, vinda mesmo de alguns governos.

Vera Facciollo – Presidente