Resumo da Reunião Técnica de 14 de maio de 2010

Reunião de Astrologia Técnica de 14/05/2010

O Diretor Secretário da ABA e Presidente do SAESP, Antonio Facciollo Neto, continuou expondo e mostrando as configurações cósmicas que desde 2007 estão sendo estudadas no âmbito de pesquisas da ABA.

Num diálogo franco e aberto, com a participação de todos os presentes, explanou sobre as Cartas Astrológicas do Estados Unidos e de seu Presidente Barak Obama.

Mostrou com muita clareza os focos de perturbações e as virtudes das duas Cartas, e comparando os dois Mapas extraiu importantes significados para a crise mundial que está se descortinando no horizonte.

Demonstrou de maneira insofismável, que os atuais acontecimentos estavam previstos desde 16 de outubro 1983 no III Congresso Brasileiro de Astrologia realizado pela ABA junto com a Loja Maçônica Amphora Lucis no Brasilton-Hotel, e assistido por centenas de participantes, quando apresentou a Tese: " A III Guerra Mundial: Quando?"

Apresentou nessa ocasião, os fatores cósmicos que trariam perspectivas mundiais sombrias, com a União Européia e sua moeda, fortalecidos, ante os Estados Unidos progressivamente enfraquecidos, o que levaria a uma crise mundial sem precedentes, com riscos de guerras.

Lua NovaConj. Marte-SaturnoEclipse
Lua Nova de 13 de maio de 2010 Marte-Saturno em 31 de julho de 2010 Eclipse de 11 de julho de 2010

Abordando a Conjunção Marte-Saturno que ocorre e 1º de Libra, no dia 31 de julho de 2010, e do dia 12 para o dia 13 a Lua fica em quadratura com esse Marte-Saturno; é um fator de gatilho que pode provocar danos. No dia 11 de julho ocorre um Eclípse a 19º24´de Câncer, cujo Meridiano tem Saturno no MC oposto a Jupiter-Urano na 4ª Casa no Brasil, com riscos de tremores de terra em algum lugar do país.

Os efeitos do Eclípse duram 6 meses e não é bom para o governo, com algum problema para as safras, e até super produção com restrições de colocação, trazendo mesmo risco de vida para importantes membros do governo. Essa conjunção Júpiter-Urano traz a criação de importantes órgãos internacionais, mas com obstáculos, por causa da oposição com Saturno.

Reunião Técnica de Astrologia14/05/2010

Essa conjunção Marte Saturno a 1º de Libra é muito ruim, simplesmente porque o triângulo negativo Saturno-Urano-Plutão ocupam o início dos signos cardeais de Áries, Libra e Capricórnio, que trazem uma grave crise mundial, e já estão trazendo, piorando para os Estados Unidos e Europa. E quanto ao oriente médio nem se fala, aquilo é um barril de polvora, juntamente com o Iran, Afganistão, Paquistão e Coréia do Norte.

Desde Maio e até meados de setembro, Júpiter fica em oposição com Saturno, trazendo um pesadelo para a União Européia, inclusive com a queda do Euro, que depois de setembro melhora. Tudo isto já prevíamos desde o início de 2007 nas reuniões da ABA, e os fatos ai estão comprovando. Como o Ciclo Jupiter-Saturno é mau para os Presidentes dos Estados Unidos, teme-se pela segurança de Barak Obama, cujo carisma tem encantado ao mundo, semeando esperanças. Mas, êle tem liberdade de escolha?

Em nosso trabalho completo, maiores detalhes sobre Paris, Berlin, Londres, Washington, Pekin, Moscou, Tel-Aviv, Teeran, Caracas, Bogota e Brasília.

Desde já, e nos próximos anos, a bomba vai explodir a cada entrada de estação de ano, com o trânsito do Sol e de Marte, e das Lunações, afligindo o início dos signos cardeais.

A crise vai durar alguns anos, e o maior perigo é o de guerras localizadas e o risco de uma 3ª Guerra Mundial.

Nosso continente também está em perigo, já que entre 1929 e 1938 ocorreu a mesma coisa que desembocou na 2ª grande Guerra e houve 5 guerras na América Latina.

A Europa está em crise, e os Estados Unidos estão com grande endividamento e grandes dificuldades de saida global por causa de operações militares. A crescente onda de desemprego no Estados Unidos tende a se tornar um pesadelo, com retorno dos imigrantes legais e ilegais Provavelmente, os países com maiores recursos vão começar a apelar para o padrão ouro.

Poucos sabem, mas o Brasil já emprestou mais 160 bilhões para os Estados Unidos e a China em torno 850 bilhões. É possível que essa interdependência universal acabe por trazer um mundo melhor no futuro, com os americanos mais humildes, mas, e agora?

Só esperamos que não tenhamos que falar no futuro: “era ruim com os Estados Unidos, e sem eles é pior ainda”.

Se o dólar desabar de uma vez, então o caos vai se instalar por um bom tempo no mundo, e é por isso que eles estão tentando refrear a Europa. Mas de outubro em diante a Europa ressuscita, e o que será dos Estados Unidos nos próximos anos?

A sorte cósmica está lançada, terão os homens públicos a devida consciência para enfrentar está crise com sabedoria?