Resumo da Reunião Técnica de 08 de outubro de 2010

Reuniao Tecnica de 08-10-2010

Sexta feira, 08 de outubro de 2010 as 19h30m, com o prestígio dos associados teve sequência a reunião técnica para a avaliação da Lua Nova de 07 de outubro de 2010 às 15h44m02s Hora de Brasília e com efeito desde 4 de outubro até 10 de novembro, em face a órbita de ação da mesma.

O Diretor Secretário da ABA, Antonio Facciollo Neto, com o apoio dos presentes abordou a lunação para nossa região, trazendo informações muito úteis.

A conjunção Júpiter Urano na Carta de Lunação mostra um afinidade com o que está ocorrendo na Carta Astrológica de José Serra candidato a Presidente, que está com ela em conjunção com o seu Sol de nascimento em Peixes.

Isto configuraria uma "zebra" no resultado da Eleição presidencial.

Por outro lado o Meio do Céu da Lunação está junto com o Sol de nascimento de Dilma Rousseff, em Sagitário, o que também lhe dá ótimas chances.

A situação astrológica é ambígua, dificultando a análise, que ainda está prejudicada pela conjunção de Marte e Vênus, que vai fazer o povo tomar decisões puramente emocionais, pendulando entre atração e repulsão.

Assim sendo o resultado é muito incerto, mesmo astrologicamente.

Esta conjunção na 9ª Casa indica borrascas na costa e problemas com navios, e mesmo algum escandalo no ambiente judiciário.

Chama muita a atenção a conjunção de Sol, Lua, Mercúrio e Saturno na 8ª Casa, a Casa da morte, indicando o falecimento de velhos homens públicos que tiveram cargos importantes na nação, mesmo no topo da vida pública, gente do alto clero e do meio jornalístico, meios de comunicação e da educação.

Esse leque de vários ambientes de mortes durante a lunação se faz presente porque são 4 astros na Casa 8ª.