Circular 002/2008

Circular 002/2008 - São Paulo, 17 de janeiro de 2008

Vera Facciollo - Presidente da Diretoria Administrativa e do Conselho Superior da ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas, e representando-o perante os demais órgãos da Associação e os associados, de conformidade com suas prerrogativas estatutárias em vigor, determina e comunica a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2008 POR Depósito Identificado. É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro da ABA.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado junto com o dígito verificador, para:

ABA-ORDEM NACIONAL DOS ASTRÓLOGOS E COSMOANALISTAS

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10237-7 

E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4 (137- 4). 

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação, no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente da ABA, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal à ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas.

ANUIDADE PAGA ATÉ... 12.02.2008...com desconto ..R$ 150,00

ANUIDADE DE 2008 OU NOVA INSCRIÇÃO OU READMISSÃO

ENTRE 13 DE FEVEREIRO E 31 DE DEZEMBRO..................................R$ 180,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------
>>>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO: >>>>>

Nome............................=> 
Nº e dígito verificador => 
Sua situação na ABA => 
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------

Associado: VISITE O SITE DA ABA: www.astrologia.org.br; nele você encontrará todas as informações necessárias ao exercício digno da profissão de astrólogo, as indispensáveis orientações técnicas e a Tabela atualizada dos Preços médios cobrados pelo Profissional da Astrologia.

Lembre-se: a ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas , é uma QUALIFICADORA E CERTIFICADORA de Profissionais, Cursos e Escolas no Brasil, é o equivalente de um ISO 9000, que engrandece e impõe respeito à Classe.

Atualize-se, consulte o Indicador de Preços Médios - Circular 001/2008, no site da ABA

MUITA ATENÇÃO:

Regularizem a situação com a ABA, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão, atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem o endereço e telefone de algum astrólogo filiado. Para ajudar a Classe temos dado informações. A partir de Março de 2008, porém, a ABA só informará tais dados se o Astrólogo estiver regularizado no Cadastro, quites com a Tesouraria. A sociedade civil tem um grande respeito pelo trabalho da ABA nestes 36 anos e sempre a consulta.

O VERDADEIRO REGENTE DO ANO DE 2008 NO BRASIL:

Embora pareça sem sentido abordar o assunto do verdadeiro Regente do ano de 2008, somos obrigados a voltar a esta orientação porque tivemos o desprazer de ver astrólogo filiado dando informações errõneas. Para se descobrir qual o planeta regente do ano não basta seguir uma tabelinha seqüencial, como faz a astrologia folclórica. É preciso calcular o Mapa do Ingresso do Sol no signo de Aries, a cada ano – e para cada lugar da Terra. Não há, pois, um regente do ano para todo o mundo, e o ano astrológico não começa a 1º de janeiro de 2008, o que seria muito conveniente, mas sim em 20 de março de 2008 às 05h48m14s (AM) GMT = 02h48m14s em Brasília.

Portanto, fazendo Astrologia séria, o que certamente dá muito mais trabalho e requer muito mais preparo e estudo de parte do Astrólogo, veremos que a Carta de Ingresso do ano de 2008, quando o Sol entra a 0º de Áries, ocorre no dia 20 de março às 02h48m14s (AM) em Brasília, hora de início do ano astrológico trópico.

Observamos nesse Mapa que o Regente do Ano é Netuno, que está no Ascendente em Aquário; é o único astro angular, sem sombra de dúvida, e não Marte, como está propagando a mídia. Marte seria o regente do ano somente pela Tabela fixa e sequencial dos Caldeus, que foi feita para o folclore popular, e não para os verdadeiros astrólogos. Não existem Tabelas fixas de regência em astrologia científica, e as únicas verdadeiras e utilizadas são as Efemérides do ano para o levantamento do Mapa correto.

Continuemos em União e Trabalho, lutando pela moralização e respeito à nossa Classe em prol da Astrologia com qualidade e com ética. Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2008 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.

São Paulo, 17 de janeiro de 2008

FRATERNALMENTE,

Vera Facciollo

Presidente da Diretoria Executiva Nacional