Circular 001/2017

Circular 001/2017 - São Paulo, 12 de janeiro de 2017

Vera Facciollo - Presidente da Diretoria Administrativa e do Conselho Superior da ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos  comunica a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2017  POR Depósito Identificado. 

Faça no Bradesco. Peça ao caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, com o número de associado e o dígito verificador, para:

ABA-ORDEM NACIONAL DOS ASTRÓLOGOS E COSMOANALISTAS

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº  10237-7

E  O SEU Nº  IDENTIFICADOR  DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número  137 tem o dígito verificador 4  (137- 4).

Como não há o tracinho na máquina do caixa,  deve-se  pedir  para inserir 1374.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede ou   

enviar cheque cruzado e nominal à ABA - Ordem Nacional dos Astrólogo

 CAMPANHA DE READMISSÃO FACILITADA

1 - ANUIDADE  OU READMISSÃO PAGA ATÉ...05.02.2017...com desconto ..R$ 220,00

2 - ANUIDADE DE 2017  EM  NOVAS  INSCRIÇÕES E OU  READMISSÕES

PAGAS ENTRE  06  DE  FEVEREIRO e  31 DE DEZEMBRO  DE  2017............R$ 250,00

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>>>>>>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO  E ORIENTAÇÃO: >>>>>>>>>>>>>>>

CONFIRA SUA  ETIQUETA DE ENDEREÇO:  NA PRIMEIRA  LINHA SEU Nº  DE ASSOCIADO(A) JUNTAMENTE COM O IDENTIFICADOR PARA DEPOSITAR.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REUNIÕES TÉCNICAS  PARA 2017: ENTRADA DE ESTAÇÕES (QUARTAIS)  E AS CONJUNÇÕES  E  LUAS NOVAS DO PERÍODO, PARA O BRASIL E O MUNDO: 

DATAS: 18 DE MARÇO  E   15 DE  DEZEMBRO DE 2017

Participe – sempre às sextas feiras às 19h00m

Os Mapas de Previsão das circulares estão  em Hora legal  a partir de GMT

PREVISÕES PARA O BRASIL E O MUNDO:

CARTA DE PERIHÉLIO DE 2017 – Mínima distância da Terra ao Sol,  ocorrida a  4 de janeiro  de 2017 às 14h18m GMT para Brasília. Destacando-se Mercúrio no MC  como astro regente,  mais elevado e  angular, o que favorece a publicação de novas leis, e direcionamento para a educação. A Lua participa da regência pois está no Ascendente, mas em quadratura com Mercúrio, acirrando as polêmicas e oposições sobre essas leis e diretrizes, fazendo o povo muito joguete

emocional dos problemas políticos da nação. Saturno, muito próximo do MC, dá muitos atrasos em decisões necessárias, por causa dos travamentos por parte de elementos conservadores. O Sol junto com Plutão estão na Xª em Capricório em quadratura com Júpiter, fazendo  as negociações financeiras internacionais sofrerem com atritos pois as soluções financeiras esbarram nos interesses de grupos internacionais, com juros mais altos, ressarcimentos causados por corrupções e propinas contra outros países; mas estão em bom aspecto com Marte-Netuno na XII, trazendo muito apoio dos serviços secretos  que antecipam as possíveis sabotagens nacionais e internacionais. Abre  as portas para riscos inflacionários. Eles estão  na Casa XIIª junto com Vênus aconselham muita cautela com elementos bajuladores e traidores.

. Desde  outubro de 2015 até dezembro de 2017, a conj Marte-Jupiter está em conjunção com o Sol do Brasil na 8ª Casa, e ainda em vigor,  faz o país altamente competitivo e impositivo, mas tendo que enfrentar perturbações separatistas, que podem ser descarregadas no desmembramento de algum estado ou região e mesmo ministérios ou desmembramentos partidários. Traz uma onda de aumento de impostos e taxas. Morte de figuras de proa.

Vera Facciollo – Presidente