Circular 001/2014

Circular 001/2014 - São Paulo, 19 de janeiro de 2014

Vera Facciollo - Presidente da Diretoria Administrativa e do Conselho Superior da ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos  e Cosmoanalistas, e representando-o perante os demais órgãos da Associação e os associados, de conformidade com suas prerrogativas estatutárias em vigor,  determina e comunica a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2014  POR Depósito Identificado.  Só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro da ABA.  O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado junto com o dígito verificador, para:

ABA-ORDEM NACIONAL DOS ASTRÓLOGOS E COSMOANALISTAS

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº  10237-7

E  O SEU Nº  IDENTIFICADOR  DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número  137 tem o dígito verificador 4  (137- 4).

Como não há o tracinho na máquina do caixa,  deve-se  pedir  para inserir 1374.

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação, no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente da ABA, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar,  com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal à ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos  e Cosmoanalistas.

CAMPANHA DE READMISSÃO FACILITADA

1 - ANUIDADE  OU READMISSÃO PAGA ATÉ...15.02.2014...com desconto ..R$ 190,00

2 - ANUIDADE DE 2014, NOVA INSCRIÇÃO OU  READMISSÃO

PAGA ENTRE  16  DE  FEVEREIRO e  31 DE DEZEMBRO  DE  2014...............R$ 220,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>>>>>>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO  E ORIENTAÇÃO: 

Nome............................=>     

Nº e dígito verificador =>   

Sua situação na ABA => 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REUNIÕES TÉCNICAS  PARA 2014: ENTRADA DE ESTAÇÕES (QUARTAIS)  E AS CONJUNÇÕES  E  LUAS NOVAS DO PERÍODO:  DATAS: 21 DE MARÇO,

23 DE  MAIO,  26 DE SETEMBRO  E  12  DE  DEZEMBRO DE 2014

Participe – sempre às sextas feiras às 19h30m

Lembre-se: a ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas , é uma QUALIFICADORA E  CERTIFICADORA  de  Profissionais,   Cursos e   Escolas no Brasil, é o equivalente de um ISO 9000, que engrandece e impõe respeito à Classe.  Nossas palavras chave são o diferencial da ABA: SERIEDADE E COMPETÊNCIA. Consultem  o Indicador de Preços Médios - Circular 002/2014, no site da ABA: www.astrologia.org.br, e não deixem de Regularizar a situação, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão facilitada, E atualizando  com urgência os dados cadastrais. endereço, email, telefone, etc

CARTA DE PERIHÉLIO DE 2014 – Mínima distância da Terra ao Sol,  ocorrida a  4 de janeiro  de 2014 às 11h59m GMT para Brasília. Destacando-se a conjunção de Saturno com o MC como planeta regente do ano, em quadratura com a Lua que está junto com Netuno no ASC Aquário > Peixes,  como co-regentes, fazendo o povo pessimista e deprimido, alimentado por mentiras e ilusões demagógicas, induzindo mesmo ao aumento de suicídios.  Pondo ainda em foco a crise mundial que ocorre até 2017 e ainda envolvendo Plutão em Capricórnio em quadratura com Urano em Áries. Há 4 astros na Casa XI inclinando a mudanças no legislativo, e muito questionamento sobre os gastos e os altos ordenados em face da oposição de Júpiter. mostrando que a área financeira ainda é “vidraça”. Urano está na 2ª, oposto a Marte na 8ª Casa e  inclina ao aumento de acidentes por trauma craniano  e morte de policiais, e traz  reviravoltas e reformas financeiras que causarão muito ressentimento, inclusive com o grande aumento de passagens aéreas no período da Copa. Elevadas perdas nas reservas cambiais. Perigo de algum confisco. Risco de acidentes e incêndios graves, de altas proporções, já que a conj. Marte-Saturno cai no MC da Independência.  Saturno ainda estará rondando o MC da Independência neste ano. Sendo indicador de problemas de saúde e vulnerabilidade para a(o) governante, sob o peso de grandes responsabilidades, e vendo o lado desagradável de sua função.

CARTA DE INGRESSO A 20 DE MARÇO DE 2014 ÀS 16H58  GMT para  Brasilia, com Júpiter no Ascendente em Cancer ajuda as conquistas esportivas e vitórias turfísticas. Traz prosperidade, expansão do comércio e indústria, porém, está em quadratura com Urano na 9ª Casa e oposição com Plutão na 7ª trazendo acidentes aéreos em lugares extremos do país e violações de nosso espaço aéreo; favorece as aparições de Ovnis, e a chegada de navios de guerra ao país.  Os Tratados de cooperação técnica sofrem alguns entraves. Marte na 4ª traz conflitos agrários  e invasão dos “sem terra”, e ainda oposição de um militar  ao governo; incêndios e graves acidentes em edifícios públicos, e ainda com a conjunção Lua-Saturno na 4ª, regiões com seca e outras com excesso de chuvas e inundações, favorecendo as epidemias e o recrudescimento de invasão de ratos e respectivas doenças. A conj. Marte-Saturno de 25.08.2014 com validade até agosto de 2016, no MC do Brasil e de São Paulo pode repetir as grandes manifestações de massas como as das “Diretas Já”, trazendo um período de muita turbulência e rebeldias, como o  do final do Governo Figueiredo. Em todo caso é muito má para a saúde e a vida de altas autoridades públicas. É a mesma influência que trouxe a doença e morte de Tancredo Neves. Os responsáveis por prédios, edifícios públicos, comércio e industria devem triplicar a segurança contra graves incêndios.

Continuemos em União e Trabalho,  lutando pela moralização e respeito à nossa Classe em prol da Astrologia com  dignidade. Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2014 cheio de harmonia e prosperidade.

São Paulo, 19  de  janeiro   de 2014

Vera Facciollo – Presidente