Circular 001/2012

Circular 001/2012 - São Paulo, 30 de janeiro de 2012

Vera Facciollo - Presidente da Diretoria Administrativa e do Conselho Superior da ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas, e representando-o perante os demais órgãos da Associação e os associados, de conformidade com suas prerrogativas estatutárias em vigor, determina e comunica a:

Cobrança de anuidades de 2012 por Depósito Identificado.

É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro da ABA.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado junto com o dígito verificador, para:

ABA - ORDEM NACIONAL DOS ASTRÓLOGOS E COSMOANALISTAS

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10237-7

E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4 (137- 4). 

Como não há o tracinho na máquina do caixa, deve-se  pedir para inserir 1374.

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação, no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente da ABA, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal à ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas.

CAMPANHA DE READMISSÃO FACILITADA

1 - Anuidade ou readmissão paga até... 29.02.2012...com desconto...R$ 190,00

2 - Anuidade de 2012 ou nova inscrição ou readmissão

entre 1º de fevereiro e 31 de dezembro ..................................R$ 220,00

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>>>>>>>>>>> Quadro de Identificação e Orientação: >>>>>>>>>>>>>>>

Nome............................=>

Nº e dígito verificador =>

Sua situação na ABA =>

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reuniões técnicas para 2012 - Luas Novas – Previsões:

Participe – sempre às sextas feiras às 19h30m

24 de fevereiro, 23 de março; 20 de abril, 25 de maio, 22 de junho, 20 de julho, 17 de agosto, 28 de setembro, 19 de outubro, 16 de novembro e 14 de dezembro com as Previsões gerais para o Brasil e uma visão global e atualizada do Mundo .

Lembre-se: a ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas, é uma QUALIFICADORA E CERTIFICADORA de Profissionais, Cursos e Escolas no Brasil, é o equivalente de um ISO 9000, que engrandece e impõe respeito à Classe.

Nossas palavras chave são o diferencial da ABA: SERIEDADE E COMPETÊNCIA.

Consultem o Indicador de Preços Médios, no site da ABA: www.astrologia.org.br, e não deixem de Regularizar a situação, recolhendo as anuidades ou fazendo a readmissão facilitada, atualizando com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.

Carta de Perihélio de 2012

Em face da simplificação da maior parte das efemérides: arredondam ou não colocam a hora deste evento, importantíssimo para Astrologia Mundial e Meteorológica, informamos com segurança que o Perihélio de 2012: mínima distância da Terra ao Sol ocorreu a 4 de janeiro de 2012 às 21h32m (22H32M Hora de Verão) em Brasília = 00h32m GMT DO DIA 5. Destacando a posição Da LUA no MC como planeta regente do ano, em quadratura com o Ascendente e com Netuno na VIIª, oposto ao ASC; mais uma vez as chuvas e inundações estarão em evidência, e dificuldades de identificar corretamente a crise internacional, onde uma série de mentiras e falsas informações são divulgadas. A previsão do ano ancorada no Períhélio mostra as condições da Terra, como parte integrante de nosso Sistema Planetário, e sua distribuição de forças – balança. Não confundir está Regência da LUA com as Tabelinhas sequências de planetas usadas pelo folclore astrológico popular.

Saturno o regente do ano na carta de ingresso de 2012 - No Brasil

Como sempre . o noticiário e os astrólogos despreparados, vem dando informações errôneas e totalmente folclóricas sobre este assunto técnico. É preciso calcular o Mapa do Ingresso do Sol no signo de Aries, a cada ano – e para cada lugar da Terra, que neste ano ocorre a 20 de março de 2012 às 02h14m45s, Hora Legal em Brasília-DF.

OBSERVAMOS NESSE MAPA QUE SATURNO, COM MUITO DESTAQUE, ESTÁ FORTEMENTE ANGULAR NO MC, EM TRIGONO COM LUA E NETUNO NA 2ª CASA, E EM QUADRATURA COM O ASCENDENTE A 02º25´DE AQUÁRIO, FAZENDO COM QUE O GOVERNO PONHA NO LUGAR AS TENTATIVAS DE ESPECULAÇÃO EM APLICAÇÕES FINANCEIRAS. NÃO SE DESCARTAM OS ARTIFÍCIOS PARA MASCARAR A ECONOMIA.

O ano novo chinês para o Brasil

Ocorre com a primeira Lua Nova em Aquário (início, inauguração e novo impulso), com profundas ligações com o simbolismo do Deus Janus dos romanos, cujo símbolo é o da própria Lua Nova, em data de 21 de fevereiro de 2012 às 19h 34m 34s ( 20h34m34s Hora de Verão), em Brasília-DF – Brasil, tendo Marte no Ascendente como Regente do Ano, em trigono com Plutão, aumentando muito a capacidade estratégica de nosso povo para enfrentar esta época de crise mundial. Traz maior pulso e autoridade para o governo com as forças policiais e militares; e muito dinamismo. Saturno está na 2ª Casa em trigono com a Lua Nova, Netuno e com o MC, e oposição com Júpiter, mostra algumas dificuldades do Brasil com as restrições da Europa, e internamente com questões fiscais. Sol, Lua e Netuno na 6ª Casa incita o funcionalismo às greves, mas o trigono com Saturno mostra o controle financeiro em mãos de ferro. Indica investimentos em áreas de sáude pública. Urano na 7ª Casa, mau com Plutão reafirma a crise mundial que vai até 2016, e pode trazer algumas surpresas desagradáveis na área externa em 2012.

Continuemos em União e Trabalho, lutando pela moralização e respeito à nossa Classe em prol da Astrologia com qualidade e com ética.

Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2012 cheio de harmonia.

São Paulo, 30 de janeiro de 2012

Vera Facciollo

Presidente da Diretoria Executiva Nacional