Circular 001/2009

Circular 001/2009 - São Paulo, 30 de janeiro de 2009

Vera Facciollo - Presidente da Diretoria Administrativa e do Conselho Superior da ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas , e representando-o perante os demais órgãos da Associação e os associados, de conformidade com suas prerrogativas estatutárias em vigor, determina e comunica a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2009 POR D epósito Identificado.  É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro da ABA.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado junto com o dígito verificador, para:

ABA-ORDEM NACIONAL DOS ASTRÓLOGOS E COSMOANALISTAS

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10237-7

E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4 (137- 4).

Como não há o tracinho na máquina do caixa, deve-se  pedir para inserir 1374.

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação, no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente da ABA, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal à ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas.

ANUIDADE PAGA ATÉ... 20.02.2009...com desconto ..R$ 160,00

ANUIDADE DE 2009 OU NOVA INSCRIÇÃO OU READMISSÃO

ENTRE 21 DE FEVEREIRO E 31 DE DEZEMBRO..................................R$ 180,00

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>>>>>>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO: >>>>>>>>>>>>>>>
 

Nome............................=>

Nº e dígito verificador =>

Sua situação na ABA =>

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REUNIÕES TÉCNICAS PARA 2009 - LUAS NOVAS – PREVISÕES:

Participe

 27 de fevereiro 19hs 21 de agosto 19hs

 27 de março 19hs 18 de setembro 19hs

 24 de abril 19hs 16 de outubro 19hs

 22 de maio 19hs 13 de novembro 19hs

 19 de junho 19hs 11 de dezembro 19hs

Lembre-se: a ABA - Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas , é uma QUALIFICADORA E CERTIFICADORA de Profissionais, Cursos e Escolas no Brasil, é o equivalente de um ISO 9000, que engrandece e impõe respeito à Classe. Nossas palavras chave são o diferencial da ABA: SERIEDADE E COMPETÊNCIA. Consultem o Indicador de Preços Médios - Circular 002/2009, no site da ABA, e não deixem de Regularizar a situação, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão,  atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem o endereço e telefone de astrólogo, curso ou escola filiada, e só podemos indicar os ativos na entidade. Temos 38 anos de trabalho contínuo pela Astrologia científica no Brasil.

O DESASTRE FINANCEIRO INTERNACIONAL DE 2007/2014: Compareçam às Reuniões Técnicas da ABA: desde o início de 2007 nas exposições sobre a situação mundial os presentes foram avisados mediante apresentação do quadro cósmico que se apresenta até 2014 sobre a grave crise financeira internacional e do capitalismo, e o que ocorreu até agora foi apenas a ponta do iceberg. Nenhum assistente foi pego de surpresa e todos puderam evitar a derrocada dos investimentos na Bolsa de Valores. A ABA é uma fortaleza sólida que trabalha incansavelmente pela Astrológia séria e científica.

A TRISTE RECORRÊNCIA SOBRE O REGENTE DO ANO DE 2009 NO BRASIL: Embora pareça sem sentido abordar o assunto do verdadeiro Regente do ano de 2009, voltamos a esclarecer este assunto delicado porque assistimos mais uma vez dirigentes de entidades astrológicas em outros lugares do Brasil dando informações errôneas e totalmente folclóricas sobre este assunto técnico. Para se descobrir qual o planeta regente do ano não basta seguir uma tabelinha seqüencial, como faz a astrologia folclórica. É preciso calcular o Mapa do Ingresso do Sol no signo de Aries, a cada ano – e para cada lugar da Terra. Não há, pois, um regente do ano para todo o mundo, mas aquele observado na Carta de Ingresso de 20 de março de 2009 às 11h43m34s (AM) GMT = 08h43m34s (AM) em Brasília.

Observamos nesse Mapa que o Regente do Ano é Júpiter, que está no MC em Aquário; como principal astro angular e em mútua recepção com o regente do próprio signo do MC, sem sombra de dúvida, e já mostra claramente por sua proximidade com Netuno, as anistias e a injeção de socorro de bilhões de dolares por parte dos Bancos Centrais, e não o Sol, como estão propagando, a mídia e os astrólogos mal preparados. As tabelinhas fixas de sequência planetária foram feitas na antiguidade para o folclore popular, a chamada astrologia de almanaque, e não para os verdadeiros astrólogos.

NÃO DEIXE DE COMPARECER À PRIMEIRA REUNIÃO TÉNICA DO ANO DE 2009, QUANDO SE APRESENTARÁ O QUADRO CÓSMICO MUNDIAL, COMPARANDO A CARTA DE INGRESSO (OCIDENTAL), COM A CARTA DE ANO NOVO CHINÊS E SEU IMENSO CABEDAL DE SABEDORIA ASTROLÓGICA, JÁ USADO POR CONFÚCIO E OUTROS SÁBIOS CHINESES.

Continuemos em União e Trabalho, lutando pela moralização e respeito à nossa Classe em prol da Astrologia com qualidade e com ética. Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2009 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.

São Paulo, 30 de janeiro de 2009

Vera Facciollo

Presidente da Diretoria Executiva Nacional